domingo, 18 de maio de 2008

(...)

auhsuahs
Chega a ser engraçado... Eu sempre jogo tudo fora, SEMPRE! É sério! Eu começo uma coisa, faço uma besteira e falo ainda! suahsuahsauh Esse deve ser o meu problema mental... Não dá, eu não consigo mais... as feridas estão todas abertas ainda, o coração não cicatrizou... Até porque a cada 15 dias mais ou menos ele é machucado denovo e denovo. Eu não faço esse tipo de coisa por querer, na real faço meio que pra me proteger, pra não criar vínculos e não ser tão machucado como eu ainda sou. E não é por amar ou gostar, é porque as palavras são tão falsas, tão vazias que machuca. Machuca saber que na verdade é tudo mentira, tudo é ilusão, que aquele amor nunca existiu e nunca vai existir, o sentimento na verdade é de perda, de não ter mais ninguém correndo atrás feito trouxa. Esse é o sentimento, e é egoísta.
Mas os meus atos não são pra ferir as pessoas, na verdade eles ferem muito mais a mim.É difícil ter a consciência de que o amor, ao menos por um bom tempo, morreu. É foda saber que eu nunca mais vou me entregar como praquela pessoa. E esse gosto é amargo, chega a dar um aperto no peito. Poxa... Tem gente tão legal por aí e tão afim, por que eu não consigo mais?? Por que essas feridas não fecham de uma vez? Por quê?