quarta-feira, 18 de junho de 2008

A.CA.BOU

E do nada dá a louca na pessoa e ela resolve ligar e dizer: VAI TE FODER, eu não gosto mais de você!!!
Sim, sim e sim! HÁ! Eu sou muito ninja! Liguei, disse tudo o que estava engasgado e não me arrependi. Deu pra sentir até um certo alívio...
E medo... Medo de estar abrindo novas feridas, de começar tudo novamente...
Mas quer saber? Eu vou entregar nas mão de Jah e ver no que vai dar!! To bem serena (com uma certa exitação, o que é normal) não quero me envolver muito... Mas eu acho que já estou me envolvendo... Ah... nem sei também...
porra, eu nunca sei de nada >/
eu sou muito confusa cara!
Tá na hora de por tudo no lugar, ver quais as minhas prioridades e sentimentos...
Ainda bem que o falso amor acabou.



Cris extremamente confusa...
fikadika