quarta-feira, 25 de junho de 2008

Faz tempo que eu não escrevo de verdade aqui, e isso está me fazendo mal. Preciso descarregar um pouco as idéias, tem fumaça saindo do cérebro já... O problema todo é ele... Chega a ser engraçado: se livra de um, arranja outro. Cris, Cris, Cris... Só tu mesmo... O que me faz tão mal nessa história toda é não saber o que ele pensa, não saber se eu incomodo, se eu sou inconveniente... Eu nunca sei, e dessa vez a culpa não é minha! Sem falar que as coisas esfriaram, na primeira semana depois do...hum...depois do acontecido aquele, a postura era uma, disse que estava com saudades e até a reação aos "emoticons" era diferente. E agora a coisa começou a esfriar... São nas pequenas coisas que a gente nota... Nem os papos de msn não rendem mais tanto... Ah, nem sei mais também... Eu ainda não acredito que ontem eu quese chorei porque ele foi grosso, ou sei lá o quê, comigo. É bem aquela música "acho que estou,gostando de alguém, e é de ti, que não esquecerei", sabe?
Gosto de um, na verdade tenho uma paixonite por um e nunca vou esquecer do outro. O problema é que esse um só sabe me fazer mais confusa ainda.
Sem falar que agora vem o Léo com esse papinho estranho... MUITO estranho por sinal... Aí mais uma caraminhola: Puta que pariu, o que esse maldito quer comigo? Será que ele sabe que eu tinha uma quedinha por ele? É, parece que ele sabe... "Pessoas impressionantes" pode deixar que eu não esqueço disso.
E pra finalizar tem o Nando x Tiozão caraca, eu me meto em cada uma também... O primeiro é um amorsinho, todo querido, paciente... Só que sei lá... Já perdeu um pouco da mágica... Acho que é mais amizade mesmo, gosto muito dele, lá do fundão do coração, mas como um amigo. O tiozão nem se fala né!! Cara chato!! Ah, mas meio que dá um saborsinho diferente, faz uma massagem no ego... Tá, eu gosto do sorriso dele. Pronto.Falei. Tá, eu não acredito que falei...
O pior ainda disso tudo é que resolveu estourar na semana da prova do técnico, pergunta se eu consigo estudar!?! Tá, não pergunta que a resposta não vai ser boa...
Bom, por hoje eras isso. Go go rodar na prova de sábado \o>


=/


--> Beijinho especial pra Ju, força amiga! Vai dar tudo certo, pode acreditar.