quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eu não queria.

Eu juro que eu não queria me apaixonar,mas não dá, não dá mais. Eu quase não consigo segurar as borboletas que voam no meu estômago cada vez que eu te vejo, meu coração quase sai pelo meu peito quando te beijo... Ah, é uma sensação tão gostosa, sensação essa de estar apaixonada. É tudo muito engraçado, fora o que eu já disse ali em cima, tem aquele sorriso bobo na cara quando ele diz uma bobagem, quase que insignificante, mas que me deixa tão feliz. 'Tô com saudade', 'aiiii moça, te adoro', 'bebe', 'te adoro'. Essas frases tem tido um efeito tão, mas TÃO grande em mim que chega a assustar. O medo que eu senti aquele sábado (que pareceu durar anos) ainda me assusta. Vou demorar pra esquecer toda a insegurança, todo o pavor de perder quem eu considero uma das pessoas mais importantes pra mim, atualmente. Cada música que eu escuto algum trecho, de algum jeito, lembra ele. Eu sinceramente queria saber qual foi o feitiço que ele usou (será que tem alguma coisa naquele perfume?!) pra me deixar assim, como uma criança assustada com a possibilidade de não ter mais ele aqui.
É Thi, eu tô gostando demais de ti. Meu inter tá perdendo feio aqui e eu nem bola. Só penso que quero te ter denovo na minha cama e cada janelinha desse maldito msn que 'sobe' e eu vejo que não é tu, me dá um aperto no peito. Falando em aperto no peito, é isso que eu senti quando levei aquele fora. Aperto no peito, vontade de chorar, choro, raiva, dor. Cara! Como pode isso? Como? Eu te conheço só a 1 mês e 17 dias (como eu fiz questão de te dizer hoje), seu diabo. >/
Esse post tá confuso, tô misturando muito as coisas aqui, iiiindo e voltaaando. Então, pra resumir: Eu tenho um medo que só eu sei de te perder, portanto, continua aí quietinho no meu coração que é melhor. Te adoro seu (MEU) bocó.