domingo, 27 de julho de 2008

É sempre assim, quando parece que está indo tudo bem... puf! Algo desmorona. Dessa vez o que desmoronou foi algo que já tinha muito valor pra mini-mini aqui.
Quinta estava tudo tão perfeito, tão meigo... Aí sexta sei lá... Aquela reação me deixou preocupada e no fundo eu já sabia que isso ia acontecer. Por uma dança? Por um momento? Por um beijo? Por uma palavra? Uma frase talvez? Não sei...
Sei que isso me faz mal. Muito mal. Passei a noite passada inteira sem dormir. Mentira. Eu dormia sim, mas a cada três horas eu acordava e pensava 'é um pesadelo' aí eu virava pro lado, a ficha caia e... 'não, não é um pesadelo'.
Que noite mais infernal. Fiquei por horas pensando e, na verdade ainda estou procurando o erro, tentando achar os motivos, e olha que eu já achei os mais absurdos do mundo. A cada janelinha do msn que sobe me dá um frio na barriga, uma esperançinha... Mas não... Nunca é ele, e eu sei que ele não vai vir esclarecer as coisas comigo. Foi incrível o poder dele de derreter o gelo que envolvia meu coração.
Dizem que quando a gente tem dor de garganta é porque não falamos o que queríamos. É, acho que é por isso que hoje eu tô que não consigo abrir a boca.
Eu sinceramente não queria que tivesse acabado assim, mas já que acabou beleza.
"Bola pra frente cabeça erguida, um desamor não pode ser fatal."
"Faça o que quiser porque eu também vou fazer"