quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Mudar é bom, é preciso, é NECESSÁRIO.
Falando com o Bruninho ontem (aiiii que saudades dele!) eu descobri que realmente as pessoas mudam e se afastam. Olha a 231, por exemplo: Juramos nunca nos afastar, manter contato sempre e com todos, nunca deixar a comunidade morrer (e ela ainda não morreu mesmo, eeee!)e fazer muitas festas. Pff! Grande ilusão. Tem uns 20 PUC (bruninho, aline, lucio, aipim, patrick, lucianna, amanda, bebel, paty, bruna, paulo, dé e f. maci), uns na batalha (eu, mi, carol, fabi, natalya, natasha, pedro, g., tele,mari e renan), uns nas federais (pereira e vanessa) -inveeeeja!-, e uns que eu sinceramente não sei (smith, zé e lucas).
É gente a 231 já eras, agora é tentar cultivar o que restou (hããããn guriiiiiias!).
Ah, mas também... se é por mudar, eu também mudei. E COMO!
to "limpa" desde março, fiquei extremamente sociável (apenas uma RP irritante! vaca.), conheci novos mundos, o que me fez muito bem.
terminar com o Luiz não foi fácil, mas foi preciso. Exemplo típico de mudança necessária, foi melhor, acredite. (=
terminar com o Lucas também não foi fácil, mas essa situação precisava ser resolvida com a maior urgencia do mundo. Olha que eu me superei! Desde março não tenho mais nenhuma 'recaída'.
é tão engraçado, pensar que em 5 meses o meu jeito de ver o mundo mudou completamente. pessoas que estavam cravadas em mim se foram como água, pessoas que eu nunca pensei estar tão perto agora são as mais importantes (né Rafa&Bruninha?).
crescer é necessário, aceitar os erros e seguir em frente, consertar (ou ao menos tentar) as burradas é importante, 'ficar com a dor' (graaaaande livro).
e, pelo jeito, vai ser preciso mudar mais uma vez.
minha personagem colorida (é um guri, tá? ¬¬) tá ficando em p&b.
medo²
(postagem interrompida pela chegada do pai Oo')



mas, eras isso.
dessa vez eu que vou ficar com a dor.
=)