terça-feira, 5 de agosto de 2008

'Só guardo o que for bom no meu coração'

Ai aiiii... Tô cansada...
Cansada de brincar de vestibular, cansada desses dois que só me estressam, cansada dessa maldita tosse que nunca passa, enfim... cansada.
Só não jogo tudo pro alto e volto lá pro Biju porque eu tenho um sonho, e como diz a música, 'não deixe de sonhar'.
Pior que tá difícil... Nem minhas músicas 'felizes' me animam mais... Sei lá, vai ver é só uma fase. Quem sabe a responsabilidade tá pesando pra mim e a falta de controle pesando pra eles? É, pode ser.
18 aninhoooooooos! Tá chegando!!!!! Há! Muitos parabéns pra mim.
(pausa de 30min)
Bá... Escrevendo esse post passou um filme na minha cabeça... Tô me sentindo uma velhinha de 80 anos, mas fazer o que? Eu sempre fui meio utópica mesmo...
Voltando... Passou um filme em que várias pessoas apareciam, amigos que eu não vejo a algum tempo e que eu morro de saudades, o pessoal lá do I.E., pessoas do Assunção, a galerinha lá do morro, as gurias de Bariloche e até os guris da 'Masah!'... Lembrei também de momentos que com certeza vão estar sempre lá no fundinho da memória, guardadinhos com muito amor. 'Ai mel deus, tô futuandu na cama Clix!'
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Lembra dessa Mi?
Tá... tem tantas outras... Mas que eu não vou escrever aqui senão quem ler vai saber muitos podres já. =p
Acho que por hoje é isso, post encerrado.





p.s.: Preste atenção não abra mão dos proprios sonhos
Não tem perdão não deixe de sonhar
Não deixe de sorrir pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti