segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sabe a música da última postagem? Pois é... Ela não sai da minha cabeça. Nem ela nem o cheiro que 'me faz delirar'.
A noite de sábado foi engraçada. MASTER engraçada. Há muito tempo eu não saía com a Carol e me divertia taaaanto! A entrada foi meio conturbada ('aaaaaaaaai minha chapinha'-Maga) mas pior que foi tridis também, serviu pra eu ver a Téfy, que eu não via há anos, e pra eu descobrir que eu sei correr (e muito bem!) de salto agulha!!
Depois de um banho daqueles quem disse que a noite ia ser TÃO perfeitinha?
Já na entrada quem a gente encontra? Quem? Quem? Os guris do Assunção é claaaaaro (Marcelo, Feijão, Daniko, Iuri e um que até hoje eu não sei o nome), as mesmas lages de sempre: 'e aaííííííííí gurias! -abraços e beijos- PERAE! VOCÊS JÁ TÊM 18? masaaaaaaah tão podendo então'.
uhsuahsuahushausha
Depois de voltinhas no banheiro encontramos quem não podiiiiiia faltar naquela festa: o meu chefinho amado.. Que me ama muito e conseguiu umas pulseirinhas do camarote pra gente! masahhh (literalmente) hein xD
Algumas tequilas depois até o Zé eu achei! aushuahsuhaushasa
A Carol que se passou né amiiiiga!
'ai Cris, eu tô com um chupão no pescoço; e o pior: eu nem sei quem foi'
aushuahsuahushaushaushuasuahsa
fora os milhares de telefonemas na madruga 'me deeeeixem dormir, pelo amor de deus' x.x
Ponto alto da noite?
Pagodin com o chefe, é claaaaaaaaaro!
ui que ele dança... e é forte Oo'
sem comentários..
Bom néam...
Ice Yourself registradíssima =)


'Falta(ou) só você nessa feeeeeeesta'


p.s.: eu me descobri uma exímia dançarina de funk, praticamente uma pirigueti
auhsuahsuasa