quarta-feira, 3 de setembro de 2008

óculos de sol.

Hoje é quarta (e quem não sabe disso?), mas eu já tô tri cansadona, com vontade de ficar em casa sem fazer nada. Chega final de semana, cheeeeegal. Não, não chega. Tem aula sábado, nãããão! Vida de vestibulando é um saco. Joinha pra ti, vestibular.
Eu sendo uma leonina convicta, sinto mais falta da minha 'liberdade' nessa época; sol, amigos, calor, sucos da Feira da Fruta, óculos de sol, grama sequinha (porque eu odeio grama úmida!), sombra e, principalmente: amigos. Eu quero o verão, a aprovação, a praia e a certeza de que esse ano valeu a pena.
Ontem foi um dia atípico, beeem atípico. Matar aula (do Marco Antônio ainda!) pra sair com o Thiago foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito nesses últimos tempos. Sol, calor, marinha, refri, grama sequinha, formigas, passarinhos, flores e ele. (:
Das 15:05 às 20:07, exatas 5 horas e 2 minutos. Perfeitas. Sem tirar nem por. Tá, talvez colocasse mais algumas coisinhas... Mas isso não vem ao caso agora. Só senti falta do meu óculos, quem mandou ter olhos claros? 'Sabe o que é isso né?' É, sei sim o que é isso. Bocó. Foi um bom dia, né ô estressadinho? Cára! Ele quase matou uma senhora no supermercado! Estressado.
Ao menos pra mim ficou aquele gostinho doooooce de 'quero mais' *morde o lábio*. Se rolar mais alguma tarde como essa eu juro, levo meu óculos de sol! Até porque agora ele não vai mais sair da minha mochila. Ah, não vai mesmo!

//Dia perfeito pára na esquina e diz good-bye/ Flutua como uma nuvem/ She really have a groove/ Fina flor e disse você é um amor/ E disse algo me entedia/ Era isso que eu sentia/ E me falou dos seus romances/ Que quando pensa em aprontar ela vai e apronta antes/ E eu realmente não creio/ Que de fina flor/ O cangalho esteja cheio/ E me disse esquisitices/ E que também vai se guardar para quando o carnaval chegar.//