sábado, 13 de setembro de 2008

Eu prefiro.

Eu prefiro guardar as respostas boas, os dias legais, os momentos especiais. Eu prefiro guardar o beijo, o toque, o abraço e o cheiro bom. Eu prefiro lembrar do que passou com alegria. Eu prefiro ficar em paz comigo mesma por saber que eu fiz o melhor que eu pude. Eu prefiro dizer tudo o que for necessário ou ficar calada quando necessário. O problema é que tem gente que não é assim. Há pessoas que preferem guardar rancor, que guardam as coisas e os momentos ruins. Eu não sou assim. Nem pretendo ser. Continuo com essa minha visão positivista, de que tudo um dia vai dar certo, que tudo com certeza vai melhorar.
Por isso que eu guardo a noite de sexta no meu coração, mas só aquilo que eu gostei. O resto? Ahh, o resto a gente filtra e esquece.
Briguinhas bobas não tão com nada, muito menos infantilidades. (:
E nããão, eu não sou tãããããããããão mosca morta assim.
;)
"deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser."