sábado, 6 de setembro de 2008

tentativas.

Ser melosa não rola, ser fria também não (depois quem fica culpada é eu). Não sei mais. Simplesmente não sei. (:
Já joguei a toalha, já briguei, já esperneei, já concordei,... Já fiz de tudo... E pelo jeito não é dessa vez que vai. Coração bobo é bem assim, se apaixona por qualquer um e depois eu que me fodo. Joinha pra ti, cupido imbecil. Não tenho mais esperanças e isso é ruim, muito ruim... Mas tenho o sentimento, é ele quem sobrou e é nele que eu vou me agarrar.
As coisas andam complicadas, a pressão do vestiba tá pegando afu³, talvez por isso eu ande tão sensível. Quem sabe daqui uma semana eu não apague esse post? Ou faça outro ainda pior? Quem sabe...
A Lu terminar com o titio foi um baque... é, contos de fada realmente não existem, muito menos príncipes montades em cavalos brancos alados (siiiim, alados porque eu quero ir morar no céu).
Na verdade eu só quero um pouco mais de atenção... ando meio menina mimada, sabe? com medo de crescer.
ah, dane-se meus sentimentos também. sempre foi assim, quase nunca vou pelo coração, e quando vou dá nisso. desisto então.
-----------------------------------------
Só o objetivo pra nos juntar novamente né?
que bom que ele existe e que bom que tu voltou pra minha vida, amiga. ♥
só pra registrar aqui o quanto esses 6 anos de amizade são importantes pra mim.
(:
-----------------------------------------
só tem um problema: teu cheiro continua tendo o dom de me hipnotizar.