terça-feira, 21 de outubro de 2008

Chorar Faz Bem

Tem tanta coisa pra escrever aqui hoje que eu nem sei por onde começar. Os últimos três dias foram bem ruinsinhos.
É tão ruim quando as pessoas brigam comigo e eu não sei o motivo. Primeiro o (****), com aquele ataque ridículo de ciúmes sábado. Domingo e segunda o Thiago simplesmente gelou (depois de uma semana liiiinda, diga-se de passagem). Logo agora que eu estava acreditando que realmente podia dar certo. (Lágrima 01)
Eu juro que não entendo, de verdade, o que tá acontecendo; se é minha culpa, se eu sou gelada demais, grudenta demais ou qualquer outra coisa. Tô gostando demais desse guri e, talvez, ele não acredite nisso. Ok, não quero falar disso, até porque só a idéia dele não gostar de mim já me deixa feito picolé. (Lágrima 02)
Segunda também teve a notícia da minha excelente atuação na prova de matemática. Aí a idiota fo pedir ajuda ao Nando e se ferrou. Eu não precisava ouvir aquilo, não aquela hora e nem daquele jeito. (Lágrima 03)
Por outro lado agradeço ao cara lá de cima por ter me mandado pessoas como a Mi, a Liny, o Éverton, o B1 (cara, tu não tem noção do quanto tudo aquilo que tu disse fez eu me sentir melhor), a Nessa e o Cássio (coisinha mais fofa!). Pessoas que me ouvem (aturam) e me dão UPAS! que fazem eu me sentir bem mais segura.