quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Oi, eu já disse que gosto de ti hoje?

Acho que eu ando com a síndrome de dizer às pessoas o quanto elas são importantes pra mim. Fiz isso com um bocado de gente já. Não importa, meninos, meninas, algo não definido... Eu tô naquela fase de carencia extrema.Frescura? Imagiiiina. (¬¬°) É vontade de fazer as pessoas se sentirem bem, mesmo. Claro que eu não saio dizendo "Oi fulano, te amo tá?" por aí. Digo quando as pessoas merecem ou precisam.
Quem tem merecido ouvir bastante ultimamamente, mas não tem ouvido é o Thi... Sei lá, vai que ele e ache melosa ou qualquer uma das outras 999 coisas que passam pela minha cabeça quando eu penso nesse assunto? É, mas tá feito o registro aqui. Gosto demais desse bocó e ele já é bem especial pra mim. "Meu especialsinho".Bléca, melodramas a parte...
Meu mel tá forte hein O.O"
sem comentários.
=*