terça-feira, 11 de novembro de 2008

Hoje pela manhã ao acordar, parecia que as minhas pálpebras eram feitas de mercurio líquido. Não queria levantar, não queria sair daquele sonho, tava tão bom...
Não tem como negar a tristeza e o aperto no meu coração. Fui deitar ontem lembrando de tudo, meio que passou um filme desses quase 5 meses na minha cabeça. Lembrei de momentos especiais, que me fizeram dar aquele sorriso bobo e saudosista... O primeiro que me veio à cabeça foi o beijo no onibus, depois o primeiro cinema, as tardes no Marinha, uma vez que (tá, eu sei que isso vai ficar idiota) pra segurar o ferrinho do onibus ele pôs a mão dele por cima da minha (foi tão bonitinho...), daquele dia que ele dormiu segurando a minha mão, de quando ele disse pra eu confiar nele, das cosquinhas, das mensagens dizendo que tava com "um arranhão fdp nas costas" e que tava com "saudade, já? psé". Lembrei de tudo, mesmo. E acho que um tempo realmente vai ser bom, tanto pra acalmar meu coração, quanto pra eu relaxar e me concentrar mais no vestibular.
Évi: brigada por todos os "upas!" :D
Moy: brigada por dizer tuuudo aquilo. e ah! só o rosto não, porque é muuuito bonitinho :P
Mestre: o único homem que realmente vale a pena, meu coração agora é teu por uso capião, ele só tá meio acabadinho, mas acho que ainda serve pra alguma coisa. TE AMO! :)
Nessa: Poder Feminino sempre! ;)
Miki: sem palavras, só o abraço diz tudo ^^'
Bruninha: linda, linda, liiinda!

"Bola pra frente, cabeça erguida, um desamor não pode ser fatal"