terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2008

Dizem que a cada ano que passa a gente cresce. Esse, pra mim, não foi diferente. Pode não ter sido um grande ano, mas foi bem melhor que 2006 e 2007.Cada pessoa que eu conheci, cada festa, aula, viagem valeram a pena!
Até daria pra fazer uma listinha...
Nessa: Linda, diferente, carinhosa... aprendi demais contigo!
Pamy: Paciência! Minha filha caçula, mimada, insegura, invocada... um bebe mesmo.
Marlon: Ah negão, cresce! Mas continua sempre te preocupando comigo e me cuidando. :D
Nando: Meu negão, meu professor, meu conselheiro, meu amigo. Me xinga e também me faz rir até a barriga doer. =D
Moysés: Lindo e trovador que só ele, com um coração gigante e um abraço apertado...
Éviii: Meu maninho, cuidou de mim o ano todo, me deu vários upas e até chorou comigo =)
Marlon - B1!: Minha tela favorita, são paulino, companheiro e confidente de msn.
Nolram - B2!: Amado, me atura (quase) toda aula, minha 2ª tela e amigo de fofocas no msn.
Marcos: Direto de Sta Rósa, sensível e querido, parece um ursinho.
Renan: Lindo, lindo, liiindo! Dono do cabelo mais preto e dos olhos mais claros que existem. Querido, meigo e inteligente. O gatinho mais gente fina que tem, fora um certo desvio de conduta...Como disse o Jefferson: "perfeito, mas na hora errada".
Rodrigo: Gremista chaaato! É um urso, literalmente. Parceiro de jogar Damas no msn. =D
Thiago: Te deixei por último, pois és o mais importante. Há 6 meses tu vens te tornando alguém especial demais. Entre tantos altos e baixos eu só vou guardar os bons momentos. Gosto demais de ti, morro de saudade de ti e do teu perfume. Continuo te querendo do ladinho esquerdo do peito, nanando e segurando a minha mão.

"Continue a nadar, continue a nadar..."