sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Achando uma solução...

Exatamente 9h da manhã e eu aqui, escrevendo porque não consigo dormir. Ansiedade, nervosismo, esperança, desesperança, de tudo um pouco. Vestibular é assim, deixa a gente sem noção e pilhado demais... Como disse o D. ontem: "feito pilha de Daniell". Certamente assim que sair esse mal(ben)dito listão eu vou chorar demais... ha ha ha! nooormal! Mas dessa vez vai ter motivo... Vou chorar porque acabou, porque eu vou sentir saudade das pessoas, porque eu sei que dei o meu melhor e, se eu não conseguir, paciência... A PUCRS tá aí e o cursinho também. Claro que a tristeza vai ser beeem grande e eu provavelmente vou entrar no copo, mas isso faz parte e já que a Lu deixou... :D
Em momentos como esse eu queria saber ser mais fria, me importar menos com o que os outros pensam/sentem. Engraçado que desde o final de 2007 a minha vida tem estado tão turbulenta que de uma pessoa extremamente fria eu me tornei uma EXTREMAMENTE emotiva... Diz minha mãe que são hormônios... puff! Duvido... Esse aperto no peito não é hormonal nem aqui, nem na China!
Acho que não cabe, ao menos por hoje, escrever sobre o Thiago aqui... Tô confusa demais, em relação a tudo. Só posso dizer que foi foda ter o menino mais querido do mundo do meu lado por umas duas semanas e em questão de horas ele desaparece... O.o
Só queria saber que raios eu fiz, pra meio que perder aquele carinho todo especial que ele tava tendo comigo... :\
Sei lá... Não sei mesmo, pra variar o guri me deixa sem chão... Só sei do que eu sinto.
A solução que eu achei? Ouvir Guns a todo volume pra extravasar de verdade, até chorar com o Axl, se for preciso.

Tá, chega de escrever aqui porque o cara da Net deve estar chegando e eu tenho que me vestir pra não receber ele de camisola. =P


Detalhe: 10h30min