quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

ai ai ai :\

NÃO DELETA SEM LER TUDO!
Hey Baby!
Como tu não tem feito questão de responder minhas mensagens e meus toques, muito menos de me responder/entrar no msn, vou deixar o que eu tenho pra te dizer por aqui. Esse teu silencio só pode significar uma coisa: a-ca-bou, não é? Pois é... Isso me deixa triste DEMAIS, mesmo. Acredito já ter chorado o suficiente pra aceitar a “situação”, mas a dor das lembranças permanece (eca!). Apesar de todos os pesares, eu gostei muito de ter passado sete meses “contigo”, mesmo que sem nada formal... Tu soubeste ser o guri mais querido do mundo quando quis e todos esses momentos eu vou deixar guardadinhos no meu coração. Cada saída, cada cinema, os dias no Marinha, os dias aqui em casa... Enfim, tuuudo mesmo foi muito bom. Contigo eu aprendi que nem tudo era como eu queria, na hora que eu queria... Digamos que tu foste o único que não me “mimou” demais. Eu queria ter tido a certeza que tu gostava de mim, que fazia questão de eu estar ali, ao teu lado... que eu era importante... Enfim... Foi um grande aprendizado e ainda ta doendo. Às vezes eu me pego pensando na festa de encerramento do Objetivo, nos nossos últimos papos decentes antes daquela terça (que eu ainda não sei o que fiz), releio as tuas ultimas mensagens... e choro... mas eu não to falando isso pra me fazer de coitadinha e sim pra te mostrar o quanto eu gosto ainda de ti e o quanto ta doendo escrever isso aqui. Queria que isso tudo fosse mentira, que tu entrasse no msn com aquele teu jeito e dissesse que ainda gosta de mim e que ta com saudade... Não rola né? É, faz parte...
Lindo, por tudo o que aconteceu hoje eu assumo: sim, eu te amo... E esse sentimento vai continuar no meu coração por um looongo tempo ainda! Afinal, foi o primeiro... Espero que quando tu ler isso ainda reste algo pra tu me falar (o que eu internamente duvido). Fica bem lindo (ai que idiota, óbvio que ele vai ficar bem...) que eu vou procurar ficar também. Qualquer dia entra no msn, pra gente conversar e tu me contar onde eu errei ou, o que te fez mudar. Sem mágoas.
Beijo Thi..P.s.: queria continuar te fazendo feliz, “como tu não ficava a mais de um ano”. =\


---------------------------------------------------------------------------------------------

Escrever esse demorou e doeu =\