segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

depoimento pra ficar registrado..

Um Pedido

Sabe, esses últimos dias tenho te notado... Teus olhos andam sem aquele brilho que eu tanto gosto, teu sorriso continua contagiante, mas está mais raro. Tua alegria já não é mais tão intensa. E quer saber de uma coisa? Não vale a pena se desgastar tanto, por tão pouco.
Eu já senti tanta dor uma vez, meu peito parecia estar prestes a explodir e tu sempre esteve lá, ao meu lado, segurando a minha mão, me abraçando e fazendo com que tudo ficasse bem. Queria fazer o mesmo por ti... Mas não tem dado... Tua tristeza é grande demais.
Sabe, minha amiga, é dificil de ver essa tua fortaleza ruir tão fácil assim. Sempre me passaste muita força e eu não a vejo mais em ti.
Pela última vez minha princesa: NÃO FICA ASSIM!
Preciso do teu brilho de volta.

Eu te amo.

(-x-)


______________________________________________________________

Também te amo, meu amigo!
E pode deixar, vai passar!