quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Eu, prazer (:

Gosto de ler, de ouvir, de observar, de sentir e interagir ao meio ao meu modo. Gosto mais de gatos do que de cachorros. Sou alérgica a árvores e adoro um sítio. Tenho medo de montanha-russa, de tempestades, de escuro e de filmes de terror. Sou mulher e adoro artes marciais, video-game e colecionar miniaturas. Quero ser química e não gosto de carbonos. Poucas coisas me deixam tão de bom humor quanto comer yakissoba ou andar de balanço. E não poder dormir ou ficar sozinha acabam com o meu humor. Não gosto de romance mas prefiro namorar. Sou extrovertida tímida. Sou Lânmia. Leão, duas vezes. Adoro animes e não sou otaku. Mas sou gaúcha e tenho horror a chimarrão. E à novela das 8 (e das 7 e das 6) ao Pelé e ao Lula, mas não acho ruim ser brasileira. Ainda assim queria ter nascido na França. Se você leu até aqui escreva "bliblibli" no meu scrapbook :) Eu assisti ao melhor filme do mundo e ele se chama Imagine Eu & Você, não... deixa pra lá, tem vários. Se você se importa com o Big Brother eu te acho um alienado. Quero me formar como cientista forense, quero história e biologia, quero cantar, cozinhar, ver a aurora boreal e a europa. Não me dê flores, ou me dê, eu vou adorar se for uma rosa. Seja criativo comigo. Sentir saudade dói. E falar de mim cansa. :P