quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Querida Holly. Eu não tenho muito tempo. Não falo literalmente, falo em sair para comprar sorverte e voltar logo pra casa em breve. Mas sinto que esta será a última carta. Pois só há mais uma coisa a te dizer. E não se trata de ir ao país de origem ou comprar um abajur. Você deve cuidar de si mesma sem a minha ajuda. Isso tudo foi pra dizer o quanto você mexeu comigo. Como me transformou. Você fez de mim um homem, ao dizer que me amava, Holly. E por isso, me sinto eternamente agradecido. Literalmente. E se puder prometer algo, prometa que quando estiver triste ou insegura, ou perder completamente a fé, trate de ver a você mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Tenho sorte de ter tido você. Você fez a minha vida, Holly. Mas eu fui apenas um capítulo na sua. Haverão outros. Eu prometo. Então aí vem, o maior deles: Não tenha medo de se Apaixonar novamente. Preste atenção a este sinal: Sua vida como a conhecia acabou.Ps: Eu sempre amarei você.