terça-feira, 30 de junho de 2009

Promete que deita ao meu ladinho, me abraça e dorme ali mesmo?

Promete que sente saudades, que quando me encontrar vai sorrir, me abraçar e não soltar?

Deita no colchão comigo pra ver um filme?

Mata o bichinho que eu tenho medo?

Coloca a musica que eu gosto?

E quando ouvir a nossa música me liga só pra dizer que lembrou de mim? Você promete?

Canta pra mim?

Não me faz sentir ciúmes? Promete?

Promete que não vai querer que eu vá embora, e que vai roubar um beijo quando eu não estiver prestando atenção?

Deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete?

Promete ligar só pra ver se eu to bem?

Tira fotos comigo?

Promete que compra um potão de sorvete só pra nos dois? Promete?

Promete fazer carinho na minha mão?

Promete usar o perfume que eu gosto?

Pega no meu pé, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim?

Promete que me manda flores?

Promete que vai deixar eu dar um beijo na sua orelha bem estralado?

Promete?