domingo, 14 de junho de 2009

Tudo Inacabado

Deve fazer uns quarenta minutos que eu to na frente do computador, olhando feito uma idiota pro monitor sem saber por onde começar. O único motivo que me segura aqui, que não me deixa simplesmente mandar tudo longe e, fugir pro mundo da imaginação, é a necessidade que eu tenho sentido de escrever. Acho que eu me encontro em um turbilhão de sentimentos tão intenso que eu tenho me sentido sufocada. Bom, acho que eu vou tentar escrever um pouquinho de quase tudo, deixar outros pouquinhos subentendidos e ver no que dá. Alguém aí quer um chá de cereja? Tem mais água na chaleira, é só pegar.
Já que ninguém perguntou mesmo, eu digo: O cursinho anda ao mesmo tempo uma delícia e uma droga. Como eu disse ontem, eu não esperava estar aqui, nessa situação, esse ano. Eu queria tudo melhor, tudo diferente. Ou não. Eu queria UFRGS, eu queria ele, eu queria casa nova, corpo novo, cabelo novo, vida nova. Só queria. Mas o que eu tenho não é ruim, longe disso! Amo o que eu tenho, o que eu cativei e quem eu tenho me tornado. Ou não. Eu só espero, realmente, mudar as coisas dessa vez. E espero conseguir o que eu tanto quero!
Ok, ok! Eu sei que agindo dessa forma eu não vou mudar p**** nenhuma, mas fazer o quê? Eu sinto uma falta gigante dos abraços, dos beijos, dos carinhos (mesmo que às vezes sejam tapas e empurrões da cama ¬¬), do jeitinho lindo (demais!) como ele dorme agarradinho em mim, do sorriso que ele tem e o sorriso que eu só sei ter com ele. Eu devo ter sido a pessoa mais chata e repetitiva do mundo, mas fazer o quê?! Senti falta mesmo, sinto muita saudade e gosto pra c****** ainda, SIM!
E aí, vai encarar?
*E dois meses (e meio) depois ele sempre volta pro mesmo lugar. (e eu não to me achando, caramba! É só jeitinho de falar.*
Música(s)?
Better Together - Jack Johnson
Quando A Chuva Passar e Não Precisa Mudar – Ivete Sangalo

(A nossa história não termina aqui, pode acreditar.)

Ah, quer saber? Cansei. Outro dia eu continuo


:)