quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A Bacia de Pedra

Quase um mês depois eu volto. Volto a minha 'penseira' (vide HP) pra esvaziar a minha cabeça, pra ver se eu ponho as coisas em ordem, ao menos aqui.
Ver o Thiago dia 14/08 e deixar escapar aquele 'eu te amo' foi ao mesmo tempo bom e ruim.Bom porque eu sei que dele, ao menos dele, eu não escondo mais nada. Sou eu, a Cris, não preciso fingir, sorrir por qualquer bobagem ou ter vergonha de qualquer coisa. Ruim pelo fato dele não sentir o mesmo, claro, o carinho ainda existe, mas amor? Ah, 'amor é bom e vem depois'.

"Você é a única pessoa com quem eu posso ser eu mesma, mesmo não sabendo quem eu sou. E eu poderia viver sem você, só não gostaria de viver sem o meu coração..."


Eu ando indignada, e, comigo! Indignada com a minha altíssima capacidade de me encantar e desencantar com as pessoas. Foi assim com o Cadu, e está sendo assim com o Fabio. O 'tio' é lindo, é querido, e eu acho que tá começando a gostar de mim, de verdade. Isso me assusta, afinal, eu não tô acostumada a ter pessoas gostando (de verdade) de mim. E, na verdade, eu enchi o saco dessa história... Cansei mesmo, sabe? É muito lenga-lenga, lero-lero, muito 'talvez', muita coisa no ar, sentimentos subeentendidos..."Tu ainda não percebeu?" R:"Não, não percebi e acho que não quero perceber." O Fabio tá na fase do encantamento, até a primeira noite de verdade, diga-se de passagem. Beijos na trave no corredor vazio do cursinho, mensagens, mãos dadas por baixo da mesa na sala de estudos, beijos roubados, dançar pagode bem juntinho no Nega Frida, sentir quase rolar aquele beijo que nos assumiria ser interrompido por um amigo bêbado... Tudo isso é muito bom, tem sabor de 'conquista', é engraçado, aumenta a vontade,... Mas... No fim vai ser como sempre, eu vou ver que ele não é o meu 'Franjinha' e ele vai ver que eu não sou a 'Marina' dele e o encantamento vai passar, de novo. Eu pego nojinho, de verdade, muito fácil. Sobre o Nando eu não quero nem falar, aliás, ele não tem mais espaço aqui.

"...eu quero paz e arroz, o amor é bom e vem depois..." (8)
(ô que essa música vai entrar pra história, né Moreno?)

Falar, reclamar ou meu queixar aqui das minhas aulas não cabe mais. Eu escolhi essa vida, escolhi correr atrás do meu sonho e assim será.




É, bem mais aliviada =)