sábado, 5 de abril de 2008

A Minha Sorte


Eu me considero uma pessoa de sorte, na verdade de muita sorte. Meus amigos, queridos e especiais amigos, pouco numerosos é verdade, mas de um valor sem igual. Os meninos são os que eu mais aprecio, não por eu ser uma menina, mas pela harmonia social em que eles podem viver.Sempre que quiser, eu sei que vou poder contar com eles.

Não é só por isso que eu tenho sorte, tenho uma família meio louquinha, com seus problemas e desavenças (como toda boa família italiana) mas uma família que eu tenho certeza absoluta que me ama, MUITO!

Meu cursinho é engraçado, meus professores são uma lages; tens uns bonitos, uns legais, uns chatinhos, uns "feios, mas feliz!", uns "donos do curso", uns hilários, uns "fofos e fofAs", e por aí vai... até por que são 22 "mestres" novos. No cursinho eu também conheci pessoinhas muito legais, umas eu já conhecia, mas tem cada um... É uma diversidade de idades, cores, estilos, ah... isso é tão legal, e é disso que eu gosto: pessoas diversificadas! Tem o lado chatinho do estudo e da aula (poxa, eu to lá pra isso né?!) que também é BEM "legau".

Me perguntaram esses dias, lá no cursinho mesmo, porque eu não estava cursando a PUC, poxa gente... alôoooou, eu quero a UFRGS! Tá, sem falar que eu aproveitei cada minutinho de cada fase da minha vida, e vamos combinar né... a fase do cursinho, apesar de toda a pressão no final do ano, é a mais legal... Gente nova, professores loucos, nada de compromisso com notas, colegas diversificados, como eu já disse, festas loucas, ah... é uma fase que não dá pra deixar de lado! Os universitários que me desculpem, mas o cursinho é MUITO mais legal!

Em resumo, eu escrevi, enrolei, analisei, só pra falar três palavrinhas:

EU ESTOU FELIZ!

*Brigada meu anjinho*