quarta-feira, 16 de abril de 2008


Esses dias eu me peguei fazendo 3 desejos.Não, eu não encontrei nenhum gênio da lâmpada nem uma fada-madrinha.Eu apenas desejei do fundo do meu coração. Contar aqui quais são esses desejos não seria legal, até pra não tirar a "magia" do que ainda não foi realizado, e que depende em grande parte de mim, só de mim.

Deixando isso um pouquinho de lado...

QUE SEMANA HEINHÔ?!?!?!?!?!?!? Bá! A nuvensinha se instalou na minha cabeça... primeiro aquela briga com aquele lá, depois aquele fim de semana HORRÍVEL naquela cidade PODRE com aqueles cidadões GROSSOS! Titia se superou nessa, né? Sem comentários também. E agora essa DOR horrível, acho que eu nunca tinha sentido uma dor tão forte e tão intensa...

Voltando aos desejos, que fique bem claro: eu fiz as minhas escolhas, batalhei muito pra chegar até aqui, abri mão de algumas (importantes) coisas... E não é agora que eu vou voltar atrás.