quinta-feira, 8 de maio de 2008


Hoje eu vi uma cena que me chamou a atenção... Eu estava indo ao Iguatemi comprar o presente da mãe e como de costume peguei o T4, um ônibus super lotado...

Logo na entrada eu vi aquela cena... umas 20 crianças de uma escola estadual indo ao Museu da PUC. É colega, de busão! Aquilo me deixou tão pensativa... poxa, essas crianças não tem mais nem o direito de ir a um museu? E as professoras? Aquelas que tinha que cuidar de 20 crianças naquela confusão, com gente empurrando e xingando. Meu Deus. Coitadas daquelas professoras... Me impressionei com a garra delas, mesmo com situações caóticas não privaram seus alunos de ir a um museu aprender. Guerreiras. Mulheres guerreiras.

Falando nisso eu lembrei que o dia das mães tá aí

PARABÉNS MÃE \o


Texto sem nexo? Um pouco... Eu só queria que ele fosse reflexivo...