segunda-feira, 26 de maio de 2008

Neo Forte!

É colegas, a noite de sábado foi fooooorte! Acho que fazia tempo que eu não me divertia taanto!! Fora cenas inusitadas e suspeitas confirmadas (cadum, cadum) a festa estava ótima, as companias melhores ainda, a música era agradável e muuuito dançável (tuntz, tuntz, tum tum tuntz,...)! A diversidade (mais uma vez essa maldita!) do lugar me encantou, não importa a tua cor, sexo, classe social, opção sexual,... Todos dançam e se divertem, ninguém repara ninguém, ninguém olha ninguém de cara feia... E a pegação? A pegação é geraaaaal, sacas? E por causa disso a Onça foi passear (nem tanto)! 52° mode [on]... Ok que o 51° eu não sei nem o nome (eu odiei aquele idiota!!!!!!), tá e nem o do 53°...
Ok, mas voltando à onçinha... AI MEU DEUS!! Lindo, fofo, querido, com pegada (hããããn e que pegada!), carinhoso, beija tri bem, ai ai... Pena que mora loooonge, pena mesmo... Porque esse aí era de se investir, ah se era! Até porque né... ele LIGOU, pasmem! Ele ligou no dia seguinte à balada e ainda pediu desculpas por ter ligado tão tarde... Nem foi tão tarde assim (18:30)! Só sei que eu vi ele!! Eu vi!! Eu vi!! [a mais empolgagada] E ele vai embora hoje =/
Vai voltar pras grotas e eu já estou até com saudades daquele cabelo arrepiado e daquela cara de marrento... *-*

Bom né, noite na Neo registradíssima!!!