sexta-feira, 13 de junho de 2008

Não sei

Eu sou complicada. Ô conclusão boa...Mas é a verdade... eu sou muiiito complicada, tem horas que eu quero, preciiso, como se fosse o meu ar...Agora tem horas que eu enjôo, que eu não quero mais, enche o saco... sei lá.
Só sei que na verdade a indecisão de ontem resultou em algo bom, algo que eu gostei.
Um menino carinhoso, meigo e lindo, uma cama pequena e quentinha, uma Cris querendo curar todas as feridas de uma vez por todas... O problema é: e se eu curar umas e abrir outras? Não, não e não! Não pode, não quero... Mas o perfume me encantou, ficou em mim, na minha cabeça e no meu pensamento. Ele ficou no meu pensamento, mas passa... Eu espero que passe.
A indiferença me incomoda um pouco... ;S
Nem sei mais também...
Provocou? Agora aguenta (6)³³
Bom, sexta-feira 13/06/08 registradíssima.