quarta-feira, 13 de agosto de 2008

2 meses.

eeeeeeee! 2 meses.
O QUE? DOIS meses? Não pooooode! Que absurdoo!
Ah, mas pensando bem, essa coisa ("relacionamento") só tá durando porque a gente não se vê muito. Não é aquela coisa frequente (sim, freqUente, sem os ¨ pq a nova lei vai entrar em vigor), sabe? Nos vemos quando dá, ou quando temos vontade. O problema é que a minha vontade é de ver ele todo dia. Meu medo é que ele não tenha essa vontade e, não tem mesmo.
Sei lá, a coisa anda fria².Droga. Eu me iludo, eu me fodo. Ó, grande novidade! >/

Coração de gelo mode on!

O pior vai ser sábado, passado, PASSADO e presente juntos... Isso não vai dar certo... Ou, até vai, se o meu querido 'presente' resolver ir.
Bom, na hora a gente vê o que rola.

Só sei que tô ansiosa pra sair com a Lu, Ieda e Vi na quinta!!
hahahahaha
Vai ser HILÁRIO³
E eu que não vou gastar meu dinheirinho com aqueles caras 'bem dotados'.

Bom, eras isso.


AH!
E VIVA A MAIORIDADE \o/