domingo, 10 de agosto de 2008

A Crise dos 18 anos

Sabe quando no ano novo as pessoas fazem listas, aquelas bem babaquinhas de metas a cumprir?
Pois é, hoje mentalmente eu fiz uma, mas não pro próximo ano, e sim ,pra minha vida. Foi uma lista de sonhos que eu espero realizar. Ridícula.
Repassei mentalmente, é claro, momentos que me marcaram nos meus 18 aninhos de vida. Momentos, pessoas, objetos, filmes, livros e até aulas! Lembrar de tudo isso deu uma nostalgia imensa.
Só de pensar que de agora em diante é eu e o mundo, que eu posso ser presa, que as responsabilidades aumentam, que a taxa de homens por mulher diminui, enfim, que eu respondo pelas minhas besteiras...
É, acho que vai ser bom, vai me ajudar a crescer.
QUE MANÉ CRESCER O QUÊ !>/
Eu quero é continuar a caçula da família, ganhar barbies de aniversário e ver o Papai Noel no natal. Eu quero continuar acreditando que o príncipe encantado vai chegar e que eu vou ter o meu final feliz. Quero poder brincar, rir, me divertir em uma piscina de bolinhas com as outras crianças sem ser chamada de imbecil. É, eu quero conhecer o Peter Pan e seu Mundo Encantado.
Mas não pode né?
Bebe vira criança, que vira adolescente, que vira jovem, que vira adulto.
Ser adulto não é lá muito comigo, devo ter algum complexo por causa da altura, do pé 34 ou da micro mão, sei lá.
É bem como a Fergie canta: "Chegou a hora de ser uma garota grande, e garotas grandes não choram".
Porcaria! Choram sim! >/
E eu vou chorar muito ainda.
Viu como eu tô em crise?!
Tá, eu tenho outro motivo pra essa crise, mas não queria comentar aqui... Não queria dizer que eu tô morrendo de saudades do Thiago e morrendo de medo de perder ele. Por quê? Não sei. Sexto sentido, insegurança, sei lá.
Bom, mais um post confuso pra coleção desse blog (que tá de cara nova, lindão!), fica então a frase do livro que eu li em dois dias:

"Ele era como uma imagem em cores vibrantes num mundo em preto-e-branco."

Bocó >/