quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Hojé é Quarta.

Hoje é quarta, já é noite e faltam apenas 6, quase 5, dias para os meus 18 anos. Incrível. Eu estou sozinha em casa e deveria, na verdade, estar estudando. E até estava, mas alguma coisa me fez escrever. Cabeça cheia talvez? Nãe sei. É, tá cheia sim.
Sei que não deveria estar gastando uma folha inteirinha, do meu caderno de português, para escrever um post, mas sim uma redação com o tema 'traição'. Não gostei desse tema, complexo demais para o momento. Semana que vem eu faço, ou esqueço que ele existe, sei lá. Tudo vai depender do meu humor.
Vou ao menos pensar pelo lado positivo, como eu sempre tento, estudei horrores biologia, finalmente acabei a apostila 04!!
Nossa, que felicidade... ¬¬²
Mas fazer o que? Vida de vestibulanda gira em torno de apostilas e exercícios.
Falando nesse tipo de vida, eu não aguento mais ela. Dizem que é assim mesmo, 2° semestrea gente pira. Até imaginava isso, só não sabia que seria tão cedo. Daqui a pouco as guirlandas estarão penduradas nas lojas e eu só vou querer saber de livros e cálculos.
Maldito vestibular.
O que mais me apavora é que mesmo com a Carol aqui eu me senti sozinha hoje. Talvez seja só uma fase, talvez não seja.
É, acho que é, por que de todas as pessoas do mundo que poderiam estar aqui eu quero só uma. Ou, só um.
Engraçado, eu sei que ele lê isso aqui, que ele sabe de tudo o que eu sinto e eu simplesmente não me importo nem procuro esconder.
Tá! Chega! Não quero mais falar disso, deixa eu me enganar mais um pouco e pensar que eu posso tirar que eu quiser, a hora que eu quiser, do meu 'coração gelado'.
Falando nisso, o Lucas terminou mais um namoro hoje! Ó! Que novidade!
Adivinha pra quem ele voltou...Parecendo um coitado no msn, pior que eu não cedi um milímetro. Tudo porque tinha uma janelinha rosa, piscante, com um certo pandinha ao lado.
É, se isso não for pra frente ao menos boas mudanças me trouxe.
Mas eu até quero que vá pra frente. E como a maioria das coisas que eu escrevi hoje, ISSO ME ASSUSTA.

por hoje é isso.





p.s.: Eu quero trabalhar em L.A.