domingo, 31 de agosto de 2008

Domingo.

Quem nunca teve um domingo divertido em família que atire a primeira pedra!
Sol, redenção, titio, primas, Anne, titias, mamãe. =)
Apoiar a candidatura do tio, fazer festa, conhecer o Mano Changes e rever amigos é o que há pra um domingo de manhã. Sol na cuca, sorriso na cara e disposição depois de dormir um sábado inteiro. Tá, o cansaço da festénha a gente não comenta. Nem a festa a gente comenta. 'eito-e-eito é o Onix pra prefeito, ice-e-ice é o mano pra vice' uahsuahsuahsa
e dá-lhe funk! auhsuahs e advinha do que eu fui apelidada? tchutchuca do Mano, pelo próprio! ok, tem uma trova aí... mas eu ri taaaaanto!
=)
aaai aaaaaaaai
me veio uma coisa na cabeça agora...
bora jogar tudo pro ar \o.
não esquentarei mais, não correrei mais atras e nem encherei mais o saco.
afinal de contas, eu sou uma tchutchuca do Mano
aushauhsuahsa



post pra quem sabe.
(: