sábado, 30 de agosto de 2008

Especial.

"Seja especial, uma pessoa especial. Ser alguém que faz a diferença, não para o mundo ou para um grupo de pessoas, fazer a diferença para uma só já tá valendo. E muito."
É lêléo, acho que nós vamos virar filósofos. (:
Só nós mesmo... sábado, 1:30 da manhã aturando nossos queridos papais falando da vida alheia (ok, neeem tão alheia assim), tu com aula e eu com simulão no mesmo dia.
Resultado? Eu não consegui acordar pro simulão (é, eu ainda tô 'cheia de germes') e tu não foi pra aula. É incrível a sintonia que nós temos... a Michele pode até não gostar muito... mas né, quem em criou? quem me levava 'lá pro fundããããão, além da rebentação'? quem me levou na minha primeira festa? quem brincava de rede comigo? quem era o menino legal que deixava eu mexer nas latinhas da coleção dele e, tinha uma paciência enoooorme pra me explicar o que significava tudo aquilo, mesmo se na outra visita já tivesse me explicado? quem saiu várias vezes pra alugar filminho comigo enquanto os adultos jogavam carta? queeeem? hein? hein?
pois é, então diz pra Michele que eu conquistei o teu coração muuuuito antes dela existir. Por isso eu tenho muito mais direitos, como o de ainda brincar com a tua orelha, dar beijinho de esquimó e pular chorando pro teu colo sempre que alguma coisa der errado. E ó; só aceito te dividir com a Manu e com o Guga, viu? Tô louca pra ver a carinha dela também *-* (tios babões mode on).
Escrevendo o post eu lembrei da praia, do sítio, do sítio do tio Luiz, ah... de tudo. Saudades de correr por lá com vocês enlouquecidos atrás de mim. aushauhsuahsuahsuahsua³
a gente deixava a tia Lorena e a minha mãe loucas né? =)
tempo bom...
ah! uma coisa que faltou ali em cima: quem é o menino suuuuuuuuuu³per legal que me deixa fuçar no super-ultra-mega-legal computador? e que depois me dá vários conselhos?
só tu né primo ♥
(ok, primo emprestado)


bocó, não esqueci de ti não.
te adoro tá?
;*