quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Um ano!

BÁ! já faz um ano que eu estava naquela salinha (ok, salona) do GEA sendo pedida em namoro por um menino...hum...NADA A VER comigo.
Quem diria que em um ano eu iria mudar tanto? Por essa nem eu esperava.
Idéias, prioridades, pensamentos, amizades, critérios,... tudo mudou, tudo MESMO.
Eu me considerava muito madura ano passado, a menina que conhecia o colégio inteiro, que batia de frente com os coordenadores, que mandou a diretora do colégio enfiar o boletim no rabo (não, eu não falei rabo), aquela que cuidava da formatura com o mais esmero possível, que guardava o dinheiro, que tinha milhares de planilhas, que sabia o nome e o telefone de cada responsável dos colegas...
Isso é tão fútil, tão vazio... dá até uma certa vergonha lembrar que eu me considerava 'a tal' por fazer/saber isso.
Hoje dá pra ver que não é mais bem assim, maduro é aquele que sabe o que quer, tem suas posições formadas e que estuuda. Não que eu não tivesse tudo isso antes, mas agora o meu conceito de amadurecimento mudou.
Não considero mais 'aquilo' um sinal de ser 'gente grande'. 'aquilo' é só uma fase de auto-afirmação.
Bom, que no ano que vem eu tenha novamente essa nostalgia. =)

;@


p.s.: Nostalgia = saudades de um passado bom.