quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Gente estranha.

(na aula)
-Oi colega!
-Oi pessoa.. (:
-Como vai?
-Bem e tu?
-Bem também...
-:)
-Eu tava pensando...
-Hum...
-Como pode?
-Como pode o que? ¬¬°
-Tu.
-Eu o que criatura? 'Oo
-Ser tão bonitinha, inteligente, simpática, querida e concentrada?
-ãhn? *vermelha ao extremo mode on*
-Ah, eu acho isso.
-Brigada, de novo...
-Pois é, eu sei que já tinha te falado isso antes, mas o problema é que essa admiração não para de crescer.
-Ah... é... pois é...
-Tá, te encabulei, desculpa..
-Nah, nem esquenta.. brigada mesmo assim.
-(:
(no msn)
-Só queria te dizer que tudo aquilo que eu falei na aula hoje é verdade.
-aaaaaaaaah.... *pessoa fica off*
¬¬°
---------------------------------------------------------------------
Realmente, essa gente é muito estranha.
oO'