segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sentimentalismos.

*desabafo mode on*
Eu não sou a ultima romântica, enfia isso na tua cabeça! Eu não gosto de demonstrar meus sentimentos, eu não gosto de abraçar, tocar, beijar,... não gosto. Tá, eu até faço isso, mas não é do meu feitio. Claro que eu adoro carinho e dou carinho pra quem merece, na hora em que merece.
*desabafo mode off*

ir na festa da masah! ou não ir? reencontrar o luiz, a luciana, a adre e muitas outras pessoas desagradáveis... não sei se eu tô preparada pra isso... acho que AINDA não.

'eu ainda vou te roubar pra mim'
ahsuahsua
teeeeeeeeeeeeenta, te garanto que nunca vais conseguir.

pelotas, rio grande, santa maria...
sonhos distantes mas que podem dar certo. Por que não?

te amo, tô com saudade do teu beijo estalado, do teu abraço apertado, das nossas piadas sem graça e principalmente de te fazer sorrir. ah Mestre :/

incrivel como as pessoas se tornam importantes em tão pouco tempo...chimas marcado, bolo de brigadeiro feito e companhia de primeira qualidade!

ah bocó, sem comentários... saiu sabado do msn sem dar tchau... eu não entrei domingo, tu não entrou hoje e amanhã eu não vou entrar de novo. ê perspectiva hein :/²

idéias jogadas nesse post só pra registrar o momento (: