sábado, 27 de setembro de 2008

Mensagem

O poder de uma simples mensagem no telefone é incrível. Faz a gente dormir bem melhor e sonhar com quem a mandou.
sacou?
Aiii meu braço tá vermelho... mas eu acho que nunca tive uma manhã de sábado TÃO engraçada (:
Né Vi? aushaushauhsau
o tio do caminhão, os elogios, o caminhão rosa, a "resgatada", o vacaria e a unica carreata do mundo que andava em circulos. Mas foi a mais engraçada, afinal de contas eu sou a melhor co-pilota do mundo todo!!
Dia bonito, sol perfeito,...
o ruim é que nesse exaato momento eu estou sentada no jardim da casa da tia, na sombra, digitando esse post e vendo as crianças correr, os adultos conversar e o resto da galera rir. ê delicia!!
bom, agora eu vou lá porque esses momentos são raros e deliciosos.
ai familia linda, amo vocês (: