sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mil coisas pra fazer, muitas coisas pra estudar, palestras, aulas, jogos, amigos, festas,.... enfim, minha cabeça anda cheia. Nem as redações do cursinho tem dado tempo de fazer... é, vida de vestibulando é isso, uma correria danada. Fico olhando os guris do militar se matando pra prova da EsPCEx e fico me imaginando em novembro e dezembro. Ahhhhhh, alguém me deixa fugir?
Não dá né? Guaraná cerebral é o que há (:
O estranho é que mesmo com tudo isso acontecendo ele não sai da minha cabeça. Ah Thi, desculpa por ter acreditado, mesmo que por algumas horas, em quem não devia... ;~
'pra te dizer tudo que eu sinto por você, pra te dizer que eu não consigo te esquecer'
tava rolando essa musica ae de cima e até que ela fecha com o que eu escrevi ali (:
Saudades mil do teu beijinho, seu coiso :/

Bom, que ao menos o show do Ben Harper dê um jeito de levantar o meu astral...

ah! boa sorte guris \o.
eu jurei que não ia dizer isso pra vocês porque eu sei que parece só aumentar a pressão, mas eu acredito na capacidade e inteligencia de cada um de vocês. afinal de contas, quem me fez gostar de matemática?
:**