quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E mais um ano está acabando, época das pessoas desejarem falsidades melosas umas as outras. Ok, o que eu disse foi forte, mas você realmente acredita que aquela sua colega invejosa quer que você se de bem no ano que está por vir?
Fazendo um balanço geral de 2009, deu pra perceber que no quesito "relacionamentos" a coisa só desandou. É verdade! É só ler os posts abaixo desse pra saber que com o Thiago não deu certo, apesar de eu ter dedicado 1 ano e 4 meses da minha vida a isso. É bom saber que ele está feliz com a nova namorada, 300 anos mais velha que ele (ah, eu tinha que demonstrar minha amargura de alguma forma), com a faculdade e com o caralho a quatro. Que seja feliz, ou que não seja. Por mais que o pensamento teime em voltar a ele, eu só quero esquecer dessa fase ridícula da minha vida. Pra compensar, eu passei no técnico (iupi dumpi!) fiz um trabalho que foi muito aclamado pela banca. Ó, parabéns pra mim. Quase surtei, peguei duas recuperações, passei 3 noites dormindo só duas horas, desmaiei em uma prova prática, tive dores horríveis e não fui ao cursinho quase duas semanas seguidas. Foi bom, valeu a pena.
O bom é que 2009 não foi feito só de estudos e Thiago, eu conheci muitas (muitas mesmo) pessoas que me surpreenderam, me fizeram acreditar que a coisa podia ser diferente, que em 2010 tudo vai melhorar. Clichê, né?

Só pra citar:
Gabe, Ale, Lucas e Bru (técnico)
Bibi, Bruninho, Fabio, Ique, Cadu, Nessa, Renan, Jardel e Dani (objetivo)
Igor, Pedro e Rafa (da vida)

:D