quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Faz tanto tempo...

Obs: EU VOU DERRETER!

Como eu escrevi em postagens mais antigas; eu ando completamente afastada daqui. É, daqui. Dessa casa que tanto me acolheu e ajudou a amenizar minhas dores.
Dois anos se passaram desde que eu entrei no Objetivo pela primeira vez, lá em 2008, pra fazer a minha matrícula... Tão empolgada com a possibilidade de conhecer pessoas novas, de deixar o colégio pra trás, pra ver qual que é dessa tal de liberdade. Foi assim, foi bem assim. Fiz o que devia e o que não devia, estudei e logo larguei (porque cansava demais), fiz infinitas coisas indevidas e no final quebrei a cara, não passei no vestibular e me frustrei. A única coisa que me trazia esperanças de um 2009 razoável também se quebrou, como um cristal frágil. Então chegou 2009 cheio de promessas, de novos amigos e novas conquistas. Foi nesse ano que aprendi o quanto eu sou diferente das meninas normais e o quanto eu gosto disso, que aprendi a estudar geografia e a gostar daquele cara velho e chato, se achando o professor, que só sabia nos dar sermão, que aprendi a deixar certos sentimentos escondidinhos no fundo do coração pra me proteger, que passei no técnico e descobri o valor de uma vida corrida, com aula nos três turnos, que isso é bom demais e as pessoas que me acompanharam melhores ainda. Foi em 2009 que eu aprendi a sorrir por mim mesma, sem precisar dele. Aí chegamos em 2010, com um ano novo completamente inesperado e delicioso, onde eu vi o sol raiar do lugar mais bonito de Atlântida. É, esse ano que começou agora, faz um mês e 3 dias, já me deu os melhores presentes que eu poderia pedir pro carinha lá de cima. Me deu minhas amizades fortalecidas, me deu o show do Axl Rose (com algo que ele chama de GN'R) em PoA, me deu a aprovação na UFRGS e me deu a coragem de buscar a minha felicidade.

VAMOS LÁ 2010, JÁ COMEÇAMOS BEM DEMAIS.


(papai do céu, eu prometo que não vou pedir mais nada esse ano.)